Cepheid Talks

Centro Hospitalar Cova da Beira comemora amanhã o seu 15º aniversário

De forma a celebrar o seu 15º aniversário, o Centro Hospitalar Cova da Beira organiza amanhã, 21 de outubro, uma conferência subordinada ao tema “O Centro Médico Académico da Beira Interior”. A iniciativa decorrerá no Auditório do Centro e inclui uma homenagem a investigadores e aposentados do CHCB.

Na sessão de abertura, com início marcado para as 09h30, irá participar o presidente do CHCB, Miguel Castelo Branco. De seguida, a conferência, moderada por Álvaro Amaro (a confirmar), contará com as intervenções do pró-reitor da Universidade da Beira Interior, Manuel Lemos, do presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco, Carlos Maia, do presidente do Instituto Politécnico da Guarda, Constantino Mendes Rei, e do CEO de Walk in Clinics Portugal, José Mendes Ribeiro.

Integrado nas comemorações, será também apresentado o estudo “Perfil clínico de pacientes sob servo ventilação adaptativa” e, após o almoço, inaugurada uma exposição de projectos/pósteres no âmbito das boas práticas em saúde do CHCB, ULS Guarda e UKS Castelo Branco.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda