CHUC realiza debate sobre os «grandes desafios» da Cardiologia de Intervenção

O Serviço de Cardiologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra - Hospital Geral (CHUC-HG) organiza, dia 23 de janeiro de 2016, no Hotel Quinta das Lágrimas, a reunião: "Grandes desafios da Cardiologia de Intervenção".

O evento será marcado pela comemoração do 20º aniversário da Unidade de Intervenção Cardiovascular (UNIC) do CHUC-HG. Esta celebração decorrerá na sequência da uma reunião do Board da European Association of Percutaneous Cardiovascular Interventions - EAPCI, pela primeira vez reunido em Portugal, a qual irá decorrer nesse mesmo dia, na parte da manhã, no mesmo local.

De acordo com a comissão organizadora, "pretende-se promover uma reunião e um encontro com a cardiologia de intervenção portuguesa, bem como com os nossos médicos referenciadores, visando o debate das mais recentes inovações técnicas e farmacológicas, quer na área da intervenção coronária, mas também na intervenção cardíaca estrutural e vascular periférica".

A iniciativa tem o apoio científico da Sociedade Portuguesa de Cardiologia e da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, bem como o apoio institucional da Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular (APIC).

Da comissão organizadora fazem parte Lino Gonçalves, Marco Costa, Hilário Oliveira, Joana Silva e Luís Paiva.

O programa pode ser consultado aqui.



Secretariado:
Getdone
Telefone 217525419
Telemóvel 962319900
 isabelmoita@getdone.pt

Imprimir