Ciências Biomédicas Laboratoriais: I Congresso BioMedLab promete ser «um acontecimento inclusivo»

A Associação Portuguesa de Ciências Biomédicas Laboratoriais vai organizar, dias 10, 11 e 12 de março de 2023, no Porto, o I Congresso BioMedLab.

"Com este evento científico, ambicionamos marcar uma nova era de partilha de conhecimento nas ciências da saúde, na área laboratorial", afirma Fernando Mendes, presidente do Congresso.

A reunião é, assim, apresentada como "um fórum de partilha de conhecimentos e experiências nas áreas das Ciências Biomédicas Laboratoriais nas suas componentes principais de Análises Clínicas e Saúde Pública e Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica, assim como em todas as suas especialidades".

Além de um debate sobre o "presente estado da arte", este promete ser "um acontecimento inclusivo, de discussão e crescimento para todos os profissionais da área das Ciências Biomédicas Laboratoriais e demais interessados e colaboradores".

Segundo Fernando Mendes, vive-se atualmente "uma época de desafios e mudanças significativas para estes profissionais de saúde" e, nesse sentido, "todos têm um lugar no I Congresso da BioMedLab, os estudantes, os atuais profissionais de saúde, os patrocinadores e os mecenas".

Pode ser consultada mais informação aqui.





Distribuída nos hospitais públicos e outras entidades de saúde, esta publicação da Just News tem como missão valorizar o SNS e os seus profissionais, através da partilha de boas práticas e de projetos de excelência.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda