Cirurgiões plásticos da Europa, EUA e Ásia vão «transmitir experiências» no Porto

A Fundação Cupertino de Miranda, no Porto, vai acolher a XLIX Reunião da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética (SPCPRE). O evento decorrerá entre os dias 7 e 9 de novembro de 2019, sendo organizado pelo Serviço de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética do Centro Hospitalar e Universitário São João.

Cirurgiões plásticos da Europa, EUA e Ásia

Além de especialistas de várias regiões de Portugal, a reunião conta com a presença de cirurgiões plásticos de Itália, Taiwan, Japão, Espanha, França, Brasil e EUA, "que nos irão transmitir conhecimentos e experiências que se revelarão de grande importância para a melhoria do desempenho da CPRE portuguesa", afirma Álvaro Silva, presidente da Comissão Organizadora.



O médico sublinha que serão abordados "temas variados do nosso dia-a-dia, no sentido de interessar o maior número de profissionais, desde os que exercem medicina pública até aos que realizam medicina privada", destacando o "atualíssimo problema dos linfomas anaplásicos".

Álvaro Silva deixa ainda o convite à participação dos médicos especialistas e médicos em formação, considerando algo "fundamental para o evoluir contínuo desta área da Medicina, bem como pela afirmação da nossa especialidade na comunidade médica nacional, de forma a mantermos o âmbito alargado de intervenção".

Podem ser consultadas mais informações aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir