KRKA

CUF Almada abre dia 2 de dezembro. O investimento da José de Mello Saúde é de 15 milhões de euros.

A Clínica CUF Almada abre portas a 2 de dezembro, "com uma oferta alargada de cuidados de saúde para toda a família", é referido em comunicado. Desta forma, a José de Mello Saúde "reforça a proximidade da rede CUF com as populações da região da Grande Lisboa", nomeadamente do concelho de Almada e concelhos limítrofes.

As marcações de consulta para os mais de 100 médicos de 30 especialidades da Clínica CUF Almada estão já disponíveis via site ou pelo telefone 219 019 000, sendo destacadas algumas das especialidades disponíveis: Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Gastrenterologia, Ginecologia-Obstetrícia, Medicina Geral e Familiar, Medicina Interna, Neurocirurgia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Urologia.

Expansão da rede CUF

Adianta a José de Mello Saúde que, "além de uma oferta alargada em regime de ambulatório", a Clínica CUF Almada passará a ter, a partir do dia 2 de janeiro, atendimento médico permanente, de adultos e pediátrico, das 8h00 às 24h00. No início de 2017, será ainda aberta a Unidade de Imagiologia, com Ressonância Magnética, Mamografia, TAC, Ecografia, RX, entre outros.


Durante o primeiro semestre do próximo ano, terá também lugar a abertura da Unidade de Exames Especiais (Gastrenterologia, Ginecologia e Urologia) e do Bloco Operatório, "permitindo alargar a complexidade dos cuidados prestados ao concelho de Almada". 



Localizada no Monte de Caparica, nas instalações do antigo Instituto de Cardiologia Preventiva de Almada, recentemente adquiridas pela José de Mello Saúde, a CUF Almada apresenta uma área clínica de 4.200 m2 e 100 lugares de estacionamento, representando o projeto um investimento de 15 milhões de euros.

Segundo o comunicado, a Clínica CUF Almada irá funcionar "em estreita articulação com o Hospital CUF Infante Santo em Lisboa e integrará a rede nacional de hospitais e clínicas CUF, que inclui sete hospitais, um instituto e várias clínicas em todo o país".

A abertura desta unidade enquadra-se na "estratégia de expansão no território nacional da José de Mello Saúde". O objetivo é chegar a mais áreas geográficas "a experiência e qualidade clínica dos seus 70 anos de experiência na área da saúde".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda