Comemorações dos 40 anos do Hospital de Santarém: «Um momento de partilha de boas práticas»

Dias 14 e 15 de novembro de 2025 a ULS Lezíria realiza, no Convento de São Francisco, em Santarém, as Jornadas "Do HDS à ULS Lezíria: Cuidar com História".

O evento insere-se nas comemorações dos 40 anos do Hospital Distrital de Santarém e pretende ser "um momento de partilha de boas práticas, inovação e reflexão sobre a evolução dos cuidados de saúde".

No primeiro dia será promovida a "apresentação e partilha de experiências e projetos inovadores", com intervenções sobre temas como "Risco e Identificação precoce de úlcera por pressão no perioperatório: tecnologiainovadora", "Benefícios do seguimento remoto de dispositivos cardíacos naULS Lezíria" ou "Evolução dos Serviços de Medicina Interna: oAcolhimento e aLiteraciaemSaúdedoCuidador".

No dia seguinte, 15 de novembro, decorrerá a sessão institucional e a conferência “Passado, presente e futuro do HDS/ULS Lezíria”, além de um momento musical e de uma Homenagem a profissionais com 40anos de serviço.



O programa pode ser consultado aqui.

A inscrição pode ser efetuada aqui.

Contacto: comunicacao@ulsleziria.min-saude.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda