KRKA

Concurso promove «humanização do espaço hospitalar» em Castelo Branco

É mais uma das "muitas e diversas ações" que a Liga dos Amigos do Hospital Amato Lusitano (LAHAL) tem promovido ao longo dos seus 22 anos de existência "e que têm contribuído para a humanização do espaço hospitalar e para a melhoria das condições de estadia dos doentes no hospital".

Intitulado "Uma Ideia para a Vida", este concurso de ideias/projetos visa promover a "valorização do potencial dos profissionais, através da promoção e fomento da qualificação da capacidade criativa e do lançamento de mecanismos e instrumentos de apoio à humanização do espaço hospitalar".



De acordo com a LAHAL, este projeto assenta na ideia central de que os profissionais de saúde "conhecem as situações em que é necessário melhorar a resposta e têm ideias para concretizar no domínio da qualidade assistencial aos doentes e/ou a humanização dos cuidados".

Contudo, muitas ideias nem sempre avançam "por falta de financiamento". E é aí que a LAHAL pretende intervir, apoiando financeiramente "a concretização da melhor ideia/projeto apresentado".

As propostas podem ser enviadas até dia 9 de fevereiro.

Podem ser consultadas mais informações aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda