KRKA

Conferência debate problemas da pessoa com défice de mobilidade

O Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais (FRCOP) organiza no próximo sábado, 29 de novembro, em Coimbra, uma conferência sobre a problemática da pessoa com défice de mobilidade. O evento, intitulado “Acessibilidade para todos”, tem início às 15h45, na sede da Delegação Regional do Centro da Ordem dos Médicos Veterinários.

“A acessibilidade, uma vantagem para todos” é o tema da primeira intervenção, a cargo do Núcleo de Arquitectos da Região de Coimbra. De seguida, a Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros será responsável por desenvolver o tema: “Ajudas técnicas na promoção da Autonomia no Autocuidado”.

É sob o lema “Um cão, um amigo para a vida”, que o Conselho Regional do Centro da Ordem dos Médicos Veterinários fará a sua intervenção nesta conferência. Realiza-se também uma demonstração canina pela Associação Ânimas, de ajuda à pessoa com défice de mobilidade.
 
Esta sessão integra-se no “Fórum Envelhecimento Activo e Saudável”, iniciativa que o Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais tem promovido ao longo deste ano.

Contacto: crcentro@omv.pt



FRCOP
Constituído em outubro de 2002, o FRCOP assume-se como um "espaço de reflexão e de intervenção, ao nível da região centro do país, no âmbito de assuntos de interesse transversal aos diversos profissionais representados". Atualmente o Fórum é constituído pelas seguintes entidades:
    Ordem dos Advogados l Conselho Distrital de Coimbra
    Ordem dos Arquitectos l Núcleo da Região de Coimbra
    Ordem dos Economistas l Delegação Regional do Norte
    Ordem dos Enfermeiros l Secção Regional do Centro
    Ordem dos Engenheiros l Secção Regional do Centro
    Ordem dos Farmacêuticos l Secção Regional de Coimbra
    Ordem dos Médicos l Secção Regional do Centro
    Ordem dos Médicos Dentistas l Conselho Directivo
    Ordem dos Médicos Veterinários l Delegação Regional do Centro
    Ordem dos Notários l Delegação Regional do Centro
    Ordem dos Revisores Oficiais de Contas l Secção Regional do Norte
    Câmara dos Solicitadores l Conselho Regional do Norte

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda