Conferência «Saúde mental em Portugal - 35 anos do SNS» realiza-se hoje em Coimbra

Promovida pela Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, a Conferência intitulada «Saúde mental em Portugal - 35 anos do SNS» realiza-se hoje, ao final da tarde, às 18h00, na Casa de Chá do Jardim da Sereia. A iniciativa conta com a presença de Reis Marques, Vieira de Abreu, Maria Del Mar Cervantes, João Redondo e Paula Cordeiro, em representação da SRCOM. A moderação estará a cargo de Helena Albuquerque.

A conferência integra o vasto programa de comemorações do 35º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), dinamizado pela Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), em estreita colaboração com a sociedade civil.

Também hoje, às 21h00, realiza-se em Castelo Branco, na sede distrital da Ordem dos Médicos, o debate "35 anos do SNS". A ação terá a intervenção do presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, e do presidente do Conselho Distrital de Castelo Branco da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Ernesto Rocha.

Imprimir