KRKA

Congresso da Associação Nacional de Laboratórios Clínicos com «novidades significativas»

É já conhecida a data do VI Congresso da Associação Nacional de Laboratórios Clínicos (ANL) e das IV Jornadas Internacionais da Qualificação em Análises Clínicas (JIQLAC). O evento decorrerá nos dias 20 e 21 de maio de 2016, no Centro de Congressos de Lisboa.

De acordo com os presidentes da ANL e JIQLAC, respetivamente, José Chaves e Augusto Machado, o evento, que reúne "todos os profissionais ligados à área do Laboratório Clínico", apresentará "novidades significativas" comparativamente às anteriores edições anteriores, inclusive a nível da sua estrutura organizativa.

Os responsáveis asseguram ainda que a ANL e as JIQLAC estão "determinadas em alargar o campo de discussão e contributos em torno das principais questões que, direta ou indiretamente, afetam o setor". Desta forma, além da componente científica e da formação, "vitais na nossa área de atuação", estarão em debate aspetos como a "gestão laboratorial e as políticas de saúde, determinadas pelas entidades oficiais competentes".



Os estudantes das Faculdades de Ciências Farmacêuticas e de Medicina têm a possibilidade de efetuarem inscrições gratuitas, mas com número limitado.

Para mais informações:
MTP Eventos 
Margarida Santos | Teresa Soller
Rua Professora Virgínia Rau, 13-A, 1600-673 Lisboa
Tel.: 217 583 325 | 217 580 280 | Tlm.: 91 251 95 66
E-mail: secretariado@anl2016.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda