KRKA

Congresso de Psicologia dedicado aos «cuidados e cuidadores em diversos contextos»

Dirigido a profissionais de saúde, estudantes e cuidadores, o VIII Congresso de Psicologia do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT) realiza-se dias 27 e 28 de março, em Portimão, no ISMAT e no auditório do Arena.

Realizado em parceria com o Centro de Envelhecimento Ativo Delicate Age, o evento tem como lema "Cuidar dos Cuidadores", sendo o primeiro dia dedicado à realização de dois workshops: "Gestão do Stress através do Mindfulness" e "Estratégias de Coping na Demência".

A Comissão Organizadora pretende que a reunião funcione como "um espaço de partilha e reflexão acerca do estado do conhecimento na área (e em áreas relacionadas), abordando as questões relacionadas com os cuidados e cuidadores em diversos contextos".



Em debate estarão temas como "Intervenção Psicofarmacológica na Síndrome de Burnout no Cuidador", "Necessidades Específicas da Pessoa com Problemas Neurológicos" ou "A importância da literacia dos cuidadores para a promoção de estilos de vida saudáveis".

O programa pode ser consultado aqui.
Para mais informações: info@ismat.pt

A entrada é livre, estando sujeita a inscrição e à entrega, no dia do evento, de "um bem alimentar (bolachas ou biscoitos secos) para entregar à Associação Elos de Esperança".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda