Congresso dedicado à «multidisciplinaridade da Saúde Pública»

A Associação de Estudantes da Escola Nacional de Saúde Pública (AEENSP) da Universidade NOVA de Lisboa vai organizar, nos dias 27 e 28 de abril de 2022, o seu segundo Congresso.

Tendo como lema "Connecting knowledge to practice", a reunião pretende ser "um momento catalisador de reflexão e de partilha de experiências entre os estudantes e profissionais que dedicam a sua vida à Saúde Pública".



"Multidisciplinaridade da Saúde Pública"

"Mais que um congresso", a comissão Organizadora considera que se trata de "uma iniciativa plural disruptora e inovadora da Saúde Pública em Portugal", que conta com o apoio institucional da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares e da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar.

A edição deste ano estará relacionada com a "conexão do conhecimento à prática, focando-se na multidisciplinaridade da Saúde Pública".

O programa do congresso foi estruturado de forma a fazer-se a articulação "entre três oradores para cada tema", com as intervenções de "um teórico, um estudante e o responsável de um projeto implementado na prática".

Para mais informações:
congresso.ae@ensp.inl.pt 

 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda