Creche do Centro Hospitalar Cova da Beira é inaugurada amanhã

O Centro Hospitalar Cova da Beira vai inaugurar amanhã, sexta-feira, às 14h30m, a sua creche. Este novo serviço visa "melhorar a conciliação entre a vida profissional e familiar dos colaboradores e está inserido na política de responsabilidade social que a instituição tem desenvolvido ao longo dos últimos dois anos".

A creche estará aberta a partir do próximo dia 3 de março, entre as 7h e as 24 horas, de segunda a sábado, e tem capacidade para acolher 34 crianças, dos 3 aos 36 meses, em regime de creche, e dos 5 aos 10 anos em regime de estudo acompanhado, oferecendo ainda um serviço de babysitting.

O serviço destina-se, preferencialmente, aos filhos dos colaboradores do CHCB. No caso de sobrarem vagas, estas poderão ser ocupadas por colaboradores da Universidade da Beira Interior e da restante comunidade.

As obras de adaptação de uma parte da ala de formação do Hospital Pêro da Covilhã começaram em Janeiro e foram concluídas dentro do prazo previsto. Os custos das obras foram suportados por uma empresa que vai explorar o serviço pagando, simultaneamente, uma renda mensal ao centro hospitalar.

Imprimir