Curso de Revisão e Atualização em Medicina Cardiovascular esgotou inscrições

O 3.º Curso de Revisão e Atualização em Medicina Cardiovascular tem sido, desde sempre, muito participado e esgotou, mais uma vez, as inscrições, que de acordo com Mário Lopes, ex-presidente da SPC, se limitam à capacidade da sala, 100 lugares.

Presidente da direção que deu início a estes cursos, Mário Lopes recorda que, ao longo da sua existência, a SPC sempre organizou cursos, mas que neste caso em concreto o objetivo principal foi poder proporcionar aos internos de Cardiologia -  quer aos que estão a iniciar, como aqueles que se estão a preparar para o concurso final – a possibilidade de rever de forma compacta, em dois dias e meio, os vários assuntos expostos por especialistas.

“Quisemos também suprir outra falha que sentimos que existia: os médicos em atividades fora dos hospitais têm mais dificuldades em manter a atualização e esta é uma forma”, conclui.

O 3.º Curso de Revisão e Atualização em Medicina Cardiovascular teve lugar, de 30 de janeiro a 1 de fevereiro, na Casa do Coração, em Lisboa.

Imprimir



Siga-nos no Instagram