Cepheid Talks

«Da Ciência ao Amor»: Livro de Luís Portela motiva debate na Ordem dos Médicos

Depois de "Ser Espiritual - Da Evidência à Ciência", publicado em 2013 e já com 24 edições, o presidente de Bial, Luís Portela, lançou em maio deste ano um novo livro, intitulado "Da Ciência ao Amor - Pelo esclarecimento espiritual". É esta a obra que motiva, na quinta-feira, um debate na Ordem dos Médicos, em Lisboa, cujo início está agendado para as 18h30m.

Além do autor, a sessão, moderada por Anabela Mota Ribeiro, conta com um diversificado painel de debate: Anselmo Borges (padre), Carlos Fiolhais (físico), Joana Vasconcelos (artista plástica) e Mário Simões (psiquiatria).



Neste livro o presidente de Bial aprofunda um dos principais interesses que tem atravessado toda a sua obra já publicada – a compreensão da dimensão integral do Homem, tanto sob os aspetos físicos como sob o ponto de vista espiritual.



Ao sintetizar as mais atuais e profundas investigações científicas na área da Parapsicologia, Luís Portela pretende dar um contributo para o esclarecimento espiritual da Humanidade. Com ele procura mostrar como o conhecimento científico neste domínio poderá ajudar a criar condições para que os seres humanos vivam com mais conforto espiritual num ambiente de crescente harmonia, "desenvolvendo a sua capacidade para se respeitarem e amarem a si próprios e ao outro, nas suas mais diversas formas".


seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda