Debate no Hospital de Magalhães Lemos sobre «o futuro da saúde mental no SNS»

O Hospital de Magalhães Lemos, no Porto, organiza no final do mês a conferência "A Saúde Mental em 40 anos de Serviço Nacional de Saúde (SNS)".

O encontro, a decorrer dia 24 de setembro, tem início com uma conferência de António Leuschner, presidente do Conselho Nacional de Saúde Mental, seguindo-se um painel de discussão intitulado "Que perspetivas para o futuro da saúde mental no SNS?", moderado por Jaime Milheiro, ex-presidente do Conselho Nacional de Saúde Mental.

Esta sessão contará com as intervenções de Miguel Xavier, diretor do Programa Nacional para a Saúde Mental, Eduardo Carqueja, presidente da Delegação Norte da Ordem dos Psicólogos, Carlos Sequeira, presidente da Sociedade Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental, e Paula Domingos, assessora do Programa Nacional para a Saúde Mental.


António Leuschner

O encerramento da conferência estará a cargo de Raquel Duarte, secretária de Estado da Saúde.

A reunião contempla ainda um jantar de homenagem ao psiquiatra António Leuschner, que se aposentou este verão, deixando a presidência do Conselho de Administração do Hospital de Magalhães Lemos.



O programa pode ser consultado aqui.
Contacto: hml@hmlemos.min-saude.pt





Distribuído em departamentos e serviços de todos os hospitais públicos do país, o jornal Hospital Público valoriza o SNS e os seus profissionais.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir