KRKA

Debate sobre «boas práticas e perspetivas de futuro» da logística no setor da saúde

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) recebe, dia 7 de julho, um evento sobre "Inovação e atualidade logística no setor da saúde". Organizada pela APLOG - Associação Portuguesa de Logística, a iniciativa tem o apoio do CHUC e conta, inclusive, com a intervenção de José Martins Nunes, presidente do Conselho de Administração do centro hospitalar, na sessão de abertura, além de Alcibíades Guedes, presidente da APLOG. Está ainda prevista a presença de Manuel Delgado, secretário de Estado da Saúde.

Na sessão plenária que se realiza de seguida, intitulada "Boas práticas na Logística Hospitalar", participam Rui Mota, diretor de Aprovisionamento e Logística do Centro Hospitalar do Porto, Serafim Carvalho e Bruno Alves, diretores de Logística, respetivamente, da ULS de Matosinhos e do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho.



Do programa fazem também parte as sessões "A importância da Logística nos Laboratórios Farmacêuticos", com a participação de responsáveis da Medinfar, Fresénius Kabi Portugal e Astra Zeneca, e "Sistemas de Informação ao serviço da saúde", onde estarão representadas a Oracle, ZETES e Logibérica.

O evento termina com uma mesa redonda sobre os "Desafios futuros da Logística no Setor da Saúde", onde os intervenientes serão administradores do Hospital de Braga e da Luz Saúde, mas também do Grupo Cooprofar-Medlog e da Plural - Cooperativa Farmacêutica.





seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda