Cepheid Talks

«Dermatologist from the Heart» apoia projetos que melhorem a qualidade de vida dos doentes

A marca La Roche-Posay, sob a égide da sua Fundação em França, está a organizar, pelo 2º ano consecutivo, o programa «Dermatologist from the Heart». O objetivo é apoiar os dermatologistas portugueses, "empenhados em tornar as suas competências e conhecimentos acessíveis a um público mais vasto", concedendo um prémio ao projeto "mais altruísta e generoso, focado em melhorar a qualidade de vida dos doentes".

Este programa é organizado em parceria com a Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia. Os responsáveis por avaliar os projetos apresentados e selecionar o vencedor, com base na missão do programa, são três membros desta sociedade.

Este ano participam no concurso 9 projetos, sendo 24 os dermatologistas envolvidos. As temáticas são várias, nomeadamente sobre dermite atópica, fotoproteção, prevenção do cancro cutâneo e psoríase.

Dia 8 de novembro, no decorrer do XIV Congresso Nacional de Dermatologia, será anunciado o projeto vencedor e entregue o respetivo prémio, referente a 2014.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda