Dia Mundial da Doença de Parkinson 2014

Com o propósito de assinalar o Dia Mundial da Doença de Parkinson, a Associação Portuguesa de Doentes de Parkinson (APDPk) vai organizar, dia 11 de abril, iniciativas em diversas cidades. Em Lisboa realiza-se, com apoio do ISEG, um concerto pela violinista Natalia Juskiewicz, com início às 15h00 e de entrada livre, no Auditório do Instituto Superior de Economia e Gestão, em Lisboa.

De seguida irá intervir o professor doutor Joaquim Ferreira, neurologista, que abordará aspetos da doença. A sessão destina-se aos doentes, famílias, cuidadores, profissionais de saúde e da área social, estudantes de saúde e público em geral.

No final da sessão será apresentado o livro “Doença de Parkinson – Manual Prático”, sob a coordenação do professor doutor Joaquim Ferreira e publicado pela editora LIDEL.

Palestras, ações de sensibilização, caminhadas, aulas de ginásticas, tertúlias são algumas das ações promovidas pelas Delegações Regionais da APDPk em todo o país, podendo ser consultadas em www.parkinson.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda