Cepheid Talks

Doenças respiratórias nos cuidados primários: «Queremos aprofundar a cooperação interprofissional»

Estão agendadas para dias 15 e 16 de outubro de 2020, no Porto, as 6.as Jornadas do Grupo de Estudo em Doenças Respiratórias. O evento, que passa agora a ter periodicidade anual, realiza-se na cidade do Porto.



O evento decorrerá sob o lema "MotivAR, EstruturAR, OrganizAR". Uma escolha que se justifica pelo facto de "serem aspectos essenciais a ter em conta, num plano de prestação integrada de cuidados de saúde respiratórios". A explicação é dada por Rui Costa, coordenador do GRESP.


Rui Costa

"É nosso interesse estabelecer compromissos, estimular e aprofundar a cooperação interprofissional e o trabalho em equipa na área respiratória", refere o especialista de Medicina Geral e Familiar, acrescentando: 

"Entendemos que o compromisso interprofissional coordenado pelo Médico de Família na organização de uma consulta estruturada em doenças respiratórias nos Cuidados de Saúde Primários será um passo decisivo, necessário e determinante para se alcançar mais e melhor saúde respiratória da população portuguesa."

O programa preliminar pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda