Cepheid Talks

Emergência Médica Pré-Hospitalar: «O que podemos aprender com a experiência?»

"Emergência e Catástrofe: O que podemos aprender com a experiência?" é o tema da mesa redonda que se realiza dia 2 de dezembro, durante a APEMERG Talks, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Enfermeiros e Médicos de Emergência (APEMERG).

Esta sessão vai reunir três especialistas: Jorge Pontes de Albuquerque Faria, presidente do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, Berto Cabral · diretor regional da Saúde Açores e um especialista do Servicio de Urgencias Canario (SUC).

No entanto, a "talks" conta ainda com a intervenção de outros oradores, que abordarão temas relacionados com o ECMO, e os respetivos "critérios e preparação para evacuação", a Pediatria e as emergências traumatológicas.

O evento, que decorrerá no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, tem um formato que visa oferecer "maior proximidade" aos participantes e ​pretende "dar continuação à discussão e contributos em torno da Emergência Médica Pré-Hospitalar", adianta a APEMERG.


O programa pode ser consultado aqui.

Para mais informações: apemerg@gmail.com

Tel: 966 226 022

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda