Cepheid Talks

Empresários portugueses e brasileiros reunidos para debater a internacionalização da saúde

O Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, recebe amanhã, 25 de março, a conferência "A internacionalização da saúde", organizada pela associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e de Portugal (ADVB/ADVP).

O evento pretende "ampliar os relacionamentos empresariais do setor da saúde, em especial as oportunidades associadas aos fluxos internacionais, examinar o interesse em negócios transnacionais entre Portugal e Brasil e ainda outros países, investigar experiências e oportunidades específicas de negócios transnacionais."

Serão abordados temas como as tendências de globalização da indústria de saúde, o turismo de saúde, o relacionamento entre os setores público e privado de saúde no presente e no futuro, as oportunidades específicas para Portugal e empreendedores Portugueses.

A sessão de abertura da conferência conta com a presença de Latif Abrão Jr., presidente da ADVB e presidente do Conselho Consultivo da ADVP, e de António Saraiva, presidente da ADVP e da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, entidade que apresentou muito recentemente o Conselho Estratégico da Saúde, um órgão consultivo que reúne as principais federações e associações da área. “A Saúde é um setor estratégico para a economia de Portugal, sendo importante que o país passe a ter uma visão diferente do seu papel”, afirmou na altura António Saraiva à Just News.


A reunião de amanhã tem a participação dos principais responsáveis de variadas entidades, como é o caso da José de Mello Saude, Centros de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, Health Cluster Portugal, Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, Luz Saúde, Apifarma, Lusíadas Saúde, Group S24 Healthcare.

Na sessão de encerramento irá intervir o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr., o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, e o ministro da Saúde de Portugal, Paulo Macedo.



Inscrição:
A participação (por convite) é gratuita.
Contacto:   joana@cplevents.pt


Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda