KRKA

Internos de Medicina Intensiva debatem os «desafios da próxima geração de intensivistas»

É já conhecido o programa do 1.º Encontro Nacional de Internos de Medicina Intensiva. Sob o lema "Medicina Intensiva em Portugal: evolução e desafios da próxima geração de intensivistas", o evento decorrerá nos dias 23 e 24 de outubro de 2021, em formato online.

O encontro é promovido pela Associação de Internos de Medicina Intensiva (AIMINT), através de uma Comissão Organizadora que inclui profissionais que desenvolvem atividade em unidades hospitalares de todo o país, do Algarve a Trás-o-Montes e Alto Douro.

Na apresentação da reunião, a AIMINT destaca o papel da Comissão Científica, "constituída por um grupo de intensivistas de excelência":


-  José Artur Paiva, presidente do Colégio da Especialidade de Medicina Intensiva da Ordem dos Médicos e diretor do Serviço de Medicina Intensiva do Centro Hospitalar Universitário de São João,
- João Gonçalves Pereira, presidente do Grupo de Infeção e Sépsis e diretor da Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Vila Franca de Xira,
- Filipe Froes, coordenador da Unidade de Cuidados Intensivos Médico-cirúrgicos do Hospital Pulido Valente e consultor da DGS.
- Maurizio Cecconi, presidente da European Society of Intensive Care Medicine.

O programa pode ser consultado AQUI.



A inscrição pode ser efetuada aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda