KRKA

Saúde Mental do Baixo Alentejo: «Uma mostra pública dos projetos em execução»

"Falar sobre a saúde mental na região, dar visibilidade aos problemas das pessoas que vivem no Baixo Alentejo, e ser uma mostra pública dos projetos em execução." Estes são os objetivos centrais que norteiam o Encontro da Saúde Mental do Baixo Alentejo (ESMBA), cuja 9.ª edição se realiza no dia 12 de outubro.

Organizado pela ARIS da Planície - Associação para a Promoção da Saúde Mental, o evento decorre no Centro UNESCO para a Salvaguarda do Património Imaterial da Humanidade, em Beja.

“Tornar a Saúde Mental e o Bem-Estar uma Prioridade Global” foi o lema escolhido para este ano, dando assim seguimento ao mote do Dia Mundial da Saúde.

Num encontro "aberto a toda a comunidade, as mesas redondas e as conferências serão ponto de partida para o debate sobre a saúde mental da região", sublinha Paulo Barbosa, presidente da Direção da ARIS da Planície.



O responsável adianta ainda que, este ano, e pela primeira vez, "a comunidade científica poderá submeter propostas de comunicações livres para apresentar".  A submissão de abstract pode ser realizada até 31 de agosto.

A inscrição serão abertas durantes o mês de setembro e têm o valor de 12€, mas é gratuita para sócios da ARIS da Planície e para os autores de comunicações livres aceites.  

 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda