Espectáculo solidário em Sintra angaria fundos para a luta contra o cancro

A União Humanitária dos Doentes com Cancro (UHDC), associação que presta serviços gratuitos a doentes oncológicos, organiza uma festa solidária no dia 18 de abril, em Sintra.

“Vamos ajudar a ajudar” é o mote por detrás deste evento, que conta a atuação de vários artistas, nomeadamente, Luis Portela, Lurdes Santana, Vivian Lima, Alex Mr. Gay, Kássio, Jéssica Portugal, Nélson Sousa, Natacha e Ana.

Além de artistas nacionais, o espetáculo conta com a participação do cantor e apresentador da TV Galiza, José Costas. O evento solidário será ainda animado com demonstrações das artes marciais Full Contact e Karaoke.

O bilhete tem o preço de cinco euros, valor que "serve na sua totalidade para assegurar a continuidade dos serviços de apoio, gratuitos, que a UHDC disponibiliza a doentes oncológicos e familiares", salienta a associação.

Cláudia Costa, porta-voz da UHDC incentiva a participação das pessoas: “a UHDC sobrevive exclusivamente de donativos e o envolvimento da comunidade neste tipo de iniciativas, comparecendo e trazendo amigos, permitem-nos continuar a ajudar o número cada vez maior de doentes oncológicos que nos procuram.”

Imprimir