KRKA

EXPOMEDICS regressa ao Porto e Lisboa com «ampla oferta de emprego» na área da saúde

Agendada para os dias 24 e 25 de setembro de 2022, a edição de outono da EXPOMEDICS, apresentada como "a maior feira de emprego, a nível europeu, para profissionais de saúde", vai realizar-se nas cidades do Porto e de Lisboa.

A iniciativa, de inscrição gratuita, é dirigida a "todos os profissionais de saúde", nomeadamente, médicos das várias especialidades, enfermeiros, fisioterapeutas, estudantes de Medicina e de Enfermagem.



Segundo Simion Chis, CEO e fundador do projeto, "é sempre entusiasmante voltar a Portugal, onde a EXPOMEDICS é muito bem recebida. Contamos sempre com uma grande adesão de profissionais e sentimos que podemos fazer uma grande diferença na carreira profissional de muitas pessoas e na sua qualidade de vida".

Por outro lado, acrescenta: "Como se sabe, os profissionais portugueses, e a saúde não é exceção, são muito valorizados em outros países pela sua competência técnica e ética de trabalho". 


Simion Chis

"Ofertas de emprego permanente e temporário"

As empresas que vão marcar presença no Porto e Lisboa terão "ofertas de emprego permanente e temporário em hospitais públicos e privados, bem como em clínicas, por toda a Europa, mas não só".

Além de países como Reino Unido, Irlanda, Suécia, Dinamarca, Noruega, França, Áustria, Suíça ou Alemanha, "também é possível encontrar ofertas para outros países, como Estados Unidos da América e Austrália".



Simion faz questão de salientar que o conjunto de empregadores que marca presença assídua nas feiras promovidas pela EXPOMEDICS reúne algumas características que considera serem uma mais-valia para os profissionais:

"Todas estas empresas valorizam, de facto, um equilíbrio saudável entre o emprego e a vida pessoal, reconhecem a importância da segurança no local de trabalho e, claro, uma remuneração atrativa. Sabem que só assim poderão apresentar soluções aliciantes."  

O responsável destaca ainda a importância de serem disponibilizados "vários cursos gratuitos de línguas e programas de estágios, cujas informações estarão acessíveis no evento".



Simion Chis refere também que o convite para a participação na EXPOMEDICS "é extensível mesmo a quem não esteja neste momento decidido a trabalhar em outro país e queira apenas conhecer as opções existentes. Serão igualmente muito bem-vindos."

 
Para efetuar a inscrição:
24 de setembro: Porto - Hotel Vila Galé Porto
25 de setembro: Lisboa - Hotel SANA Metropolitan
 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda