Faculdade de Medicina de Coimbra vai distinguir, no sábado, os alunos do 1º curso de Medicina Dentária

A Área de Medicina Dentária da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) realiza, amanhã e sábado, dias 8 e 9 de abril, a XXV Reunião Anual de Medicina Dentária e Estomatologia de Coimbra (RAMDEC).
O evento tem lugar no Centro de Eventos Bissaya Barreto, em Coimbra, e de acordo com os organizadores «é, como sempre, um momento privilegiado de encontro entre alunos, docentes, médicos dentistas, médicos estomatologistas e outros profissionais da área.»

A sessão de abertura está marcada para as 12h30m de amanhã, com a presença do Reitor da Universidade de Coimbra, João Gabriel Silva.

No sábado, durante o jantar de encerramento da RAMDEC, previsto para as 20h30m, vão ser homenageados os alunos do 1º curso de Medicina Dentária da FMUC, cujo término ocorreu há precisamente 25 anos, com a entrega de uma medalha da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

A RAMDEC conta com a participação de alguns dos mais conceituados conferencistas nacionais e inclui cursos práticos de temáticas particularmente oportunas e abrangentes nas mais diversas áreas da saúde oral.



O programa da Reunião de Medicina Dentária está disponível aqui.

Imprimir