KRKA

Faculdade de Motricidade Humana lança livro: «Treino da Força – Princípios Biológicos e Métodos de Treino»

A Faculdade de Motricidade Humana, da Universidade de Lisboa, lança hoje, sexta-feira, pelas 18h, o mais recente livro, intitulado: "Treino da Força – Princípios Biológicos e Métodos de Treino", editado por Pedro Mil Homens, Pedro Pezarat Correia e Gonçalo Mendonça, docentes e investigadores desta instituição.

A cerimónia contará com a presença de José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico de Portugal, que irá fazer a apresentação da obra.

Durante a sessão, que terá lugar no Salão Nobre da instituição, será igualmente apresentada a nova pós-graduação da FMH em "Strength & Conditioning: Training and Rehabilitation", pelo presidente da FMH, José Alves Diniz, e pelos coordenadores do curso, os professores Pedro Mil-Homens e Pedro Pezarat Correia.

Em comunicado, é explicado que a formação é "especialmente concebida para contribuir para a formação de treinadores e profissionais do exercício, no âmbito do treino físico e suas aplicações ao desporto de rendimento e à atividade física".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda