KRKA

Farmacêuticos debatem as «novas abordagens terapêuticas»

A Sociedade Portuguesa de Farmácia Clínica e Farmacoterapia (SPFCF) organiza, dia 15 de abril, a sua III Reunião Científica Anual, que estará dedicada ao tema: "Novas abordagens terapêuticas".  O evento realiza-se no Auditório da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa e reúne diversos especialistas.

Organizada pela SPFCF, em conjunto com a Secção Regional de Lisboa da Ordem dos Farmacêuticos, a reunião começa com uma intervenção de Ana Paula Martins, presidente da sociedade.

De seguida, e ao longo do dia, realizam-se três painéis sobre os seguintes temas: "Cancro do pulmão", "Novas terapêuticas antitrombóticas" e "Aproximação dos farmacêuticos à Farmácia Clínica". Nesta última sessão, alguns dos especialistas convidados abordarão tópicos relacionados, nomeadamente, com o futuro da Farmácia Clínica e com a adesão de doentes polimedicados "a partir de sistemas de Preparação Individualizada da Medicação", sendo partilhada uma experiência em Farmácias Comunitárias Portuguesas.

O encerramento do evento estará a cargo de José Aranda da Silva, ex-bastonário da Ordem dos Farmacêuticos e presidente honorário da reunião.

O programa pode ser consultado aqui.

Contactos:
Sociedade Portuguesa de Farmácia Clinica e Farmacoterapia
Rua Luiz Marques nº42
Alto dos Gaios
2765-448 Estoril
secretariado.sociedade@spfcf.pt

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda