Feira e Fórum Hospitalar: "o maior evento de saúde das Américas"

Entre os dias 20 e 23 de maio realiza-se no Brasil, em São Paulo, a Hospitalar - Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, sendo considerado pela organização como "o maior evento especializado nesta área em todo continente americano", contando com a participação de 12.000 profissionais.

Ao longo dos quatro dias, esta "feira multisetorial" apresenta milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, funcionando também como palco de novos lançamentos. É dirigida essencialmente a empresários, administradores hospitalares, médicos, enfermeiros, investigadores e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.

Em simultâneo com a feira realizam-se vários congressos, jornadas e reuniões setoriais, onde são discutidos rumos e tendências na área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde. Na edição deste ano decorrerão, entre outros eventos, o 37º Congresso Brasileiro de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde, o Fórum Internacional DOR – 5º Sinal Vital, a 4ª Jornada de Medicina Esportiva, o VII Simpósio Internacional de Enfermagem, sob o lema "Enfermeiro: recurso chave no futuro do Sistema de Saúde” e o Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS), onde serão apresentadas as melhores experiências internacionais de desenvolvimento e inovação no setor de saúde, bem como casos de sucesso no meio empresarial, instituições de pesquisa, ensino e desenvolvimento cientifico-tecnológico.

Eventos em simultâneo
Em simultâneo com a realização da Hospitalar, decorrerão três outras feiras: a 16ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos e Serviços para Análises Clínicas e Patologia, a 3ª Feira e Fórum Internacional de Telemedicina, Telessaúde e Tecnologia da Informação para Saúde e a HOSPFARMA 2014 - 12ª Feira Internacional de Produtos para Farmácias Hospitalares e Drogarias.


Toda a informação sobre a Hospitalar pode ser consultada aqui.

Imprimir