KRKA

Festival Internacional de Biotecnologia realiza-se, amanhã, em Lisboa

Os resultados práticos da investigação biotecnológica mais avançada estarão em destaque no Festival Internacional de Biotecnologia, que decorre nos dias 10 e 11 de abril no Pavilhão do Conhecimento e, no dia 12, no Time Out Mercado da Ribeira, em Lisboa. Este evento é apoiado pela Biogen Foundation e contará com a participação da Biogen Portugal.

Durante três dias, investigadores, empresários e jovens embaixadores da biotecnologia irão partilhar as mais recentes inovações através de atividades, jogos e debates, demonstrando a sua aplicação no quotidiano.

O Pavilhão do Conhecimento é o primeiro centro de ciência do mundo a receber este projeto, passando de seguida o testemunho aos centros de ciência Technopolis, na Bélgica, e Miraikan, no Japão.

Sérgio Teixeira, diretor-geral da Biogen Portugal refere que “os colaboradores da Biogen Portugal vão participar nos três dias deste Festival, proporcionando aos visitantes algumas experiências interativas. Esta é uma excelente oportunidade para abraçarmos o nosso compromisso de promoção da importância da ciência e da inovação junto da população, mostrando a sua aplicabilidade no nosso quotidiano.”

O Festival Internacional de Biotecnologia é uma iniciativa da World Biotech Tour, coordenada pelo ASTC (Association of Science-Technology Centers). A entrada é livre e o programa detalhado poderá ser encontrado aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda