KRKA

Fórum Nacional sobre a Gestão do Medicamento em Meio Hospitalar

Dia 5 de dezembro realiza-se, no Centro de Reuniões da Fundação do Museu do Oriente, em Lisboa, a 7ª edição do Fórum Nacional sobre a Gestão do Medicamento em Meio Hospitalar. O encontro é organizado pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) e tem o apoio da Bristol-Myers Squibb (BMS).

A sessão de abertura vai contar com a participação da presidente da APAH, Marta Temido, do diretor-geral da BMS, Valentino Confalone, do presidente do INFARMED, Eurico Castro Alves, e, sujeito ainda a confirmação, do ministro da Saúde, Paulo Macedo.

"Desafios à gestão e financiamento hospitalar" é o tema do primeiro painel do programa, onde serão debatidas questões relacionadas com o financiamento de medicamentos e a contribuição dos ensaios clínicos para o financiamento hospitalar.

O segundo painel, da parte da tarde, é dedicado ao SiNATS – Sistema Nacional de Avaliação de Tecnologias de Saúde. Os vários convidados tratarão de aspetos que vão desde a "conceção à implementação" deste sistema de avaliação.

Ao longo do dia realizam-se ainda duas conferências, intituladas: "Reforma do sistema de saúde, a minha visão" e "Achieve sustainability through efficient healthcare management systems".

Contactos
Secretariado - Eruditus
forummedicamentos@eruditus.pt
Telf.: 214430901 
Telm.: 918027877

As inscrições podem ser submetidas através do seguinte email forummedicamento@eruditus.pt, indicando nome, local de trabalho e função.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda