Cepheid Talks

Fresenius lança «portal de referência» na área das soluções para tratamento de água

A Fresenius Medical Care AG anunciou que acaba de lançar um portal na área das soluções para tratamento de água, que se assume como "o portal de referência numa área de importância vital na hemodiálise".

Em comunicado, é referido que o objectivo desta iniciativa é o de disponibilizar aos seus clientes "soluções técnicas sustentáveis no âmbito do tratamento de água e fluidos para hemodiálise, que respondam aos desafios das unidades de saúde prestadoras de cuidados renais".

Este projeto é o resultado de um trabalho conjunto desenvolvido pela equipa da Regional Centre of Excellence Water Treatment da FME, e conta com a participação de países como França, Portugal, Itália, Espanha e Reino Unido. O projeto terá duas fases: a primeira prende-se com a utilização do site como uma ferramenta promocional das soluções de tratamento de águas e fluidos na Europa ocidental.

A segunda fase, planeada para 2015, contempla uma área de acesso reservado para os clientes, onde "será desenvolvido um serviço personalizado, com notícias da área do tratamento de águas e fluidos, informação técnica e científica, assim como relatórios especializados".

O portal pode ser consultado aqui.

Com sede em Bad Homburg, a Fresenius Medical Care AG assume-se como o maior fornecedor mundial de produtos e serviços de diálise, com 3335 clínicas nos cinco continentes, proporcionando tratamento a cerca de 281.000 doentes renais. Em Portugal, a Fresenius Medical Care trata mais de 4450 insuficientes renais, através da sua rede de clínicas de hemodiálise - 36 unidades espalhadas de norte a sul do país.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda