Gala de solidariedade angaria fundos para a nova ala pediátrica do Hospital de São João

O FC Porto e a Associação "O Joãozinho" organizam, no próximo dia 2 de março, uma Gala de solidariedade, que visa angariar fundos para a construção da nova ala pediátrica do Hospital de São João, no Porto.

O programa desta Gala, que contará com a participação de ilustres personalidades da sociedade civil, inclui um espetáculo musical e um jantar. As empresas e particulares interessados em assistirem à Gala poderão fazer a reserva de mesa até ao próximo dia 23 de fevereiro através dos contactos 938 332 858 ou info@joaozinho.pt.

O Pavilhão Dragão Caixa, onde atuam as modalidades azuis e brancas, será o palco do evento, pensado para ajudar a divulgar a iniciativa da Associação Humanitária “Um Lugar para o Joãozinho”, que tem como missão a recolha de verbas para o financiamento do projeto, orçado em 20 milhões de euros.

Inaugurado em 1959, o Hospital de São João é o maior hospital do Norte e o segundo maior do País. O seu serviço de Pediatria abrange uma população de cerca de um milhão de crianças/adolescentes, até aos 18 anos de idade.

Imprimir