Cepheid Talks

Gestão em Saúde: Peniche acolhe Conferência de Valor em 2019

Peniche vai receber, nos dias 5 e 6 de abril de 2019, uma edição da Conferência de Valor de 2019. A iniciativa é da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH).

É já pelo terceiro ano consecutivo que se realiza este ciclo de conferências, que contam com a presença de representantes dos conselhos de administração dos hospitais do SNS e de muitos responsáveis pela gestão intermédia.

O projeto surge como "uma aposta na organização de iniciativas que promovam a criação de valor para os gestores em saúde, através da análise dos tópicos atuais e determinantes para o futuro dos hospitais e dos sistemas de saúde".


Conferências de Valor é um dos vários projetos que têm sido dinamizados pela equipa da APAH, tendo-se realizado em 2017 o primeiro ciclo de conferências

As conferências são dirigidas "a todos os profissionais ligados à gestão em saúde" e visam promover "a partilha de boas práticas e a procura de novas abordagens que permitam enfrentar os desafios presentes e futuros".

Desta forma, as Conferências de Valor APAH têm como objetivo final "consolidar pontes e sinergias entre todos os parceiros do sector, tendo em vista uma melhoria da qualidade e a excelência dos resultados em saúde e contribuindo para um circulo virtuoso de riqueza e crescimento em Portugal".




seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda