KRKA

Halitose: efeito do CB12 «pode durar até 12 horas»

O portador de halitose, vulgo mau hálito, sofre grandes transformações no seu dia-a-dia. Consequências que se repercutem não só ao nível social e profissional, como também a nível afetivo e familiar. Em comunicado, é referido que o CB12 é "o primeiro agente de cuidados orais que neutraliza e previne eficazmente a formação de todas as substâncias que originam a halitose, um efeito que pode durar até 12 horas".

A boca é frequentemente a origem do mau hálito. A halitose é provocada pelas bactérias existentes entre os dentes e o fundo da língua e ocorre quando as mesmas degradam as partículas de alimentos, transformando-os em compostos sulfúricos voláteis (os compostos responsáveis pelo odor do mau hálito).

O novo CB12 "elimina todos os compostos responsáveis pelo mau odor, garantindo um efeito eficaz e duradouro contra o mau hálito (até 12 horas)."

É ainda indicado que o CB12 "atua nas causas do problema graças à sua fórmula única patenteada, com clorohexina, zinco e flúor" e que o seu "prático e inovador mecanismo de doseamento permite a dispensa da dose certa para o tratamento do mau hálito".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda