Health Cluster Portugal organiza conferência sobre "turismo de saúde"

Dia 3 de abril realiza-se, em Leça da Palmeira, a conferência "A Saúde como motor do desenvolvimento económico e social - Estratégia Nacional para o Turismo de Saúde", promovida pelo Health Cluster Portugal (HCP), com a colaboração da Associação Empresarial de Portugal (AEP). A sessão de abertura conta com as intervenções de José António Barros, presidente da AEP, Luís Portela, presidente do HCP, e Paulo Macedo, Ministro da Saúde.

"Um caso de sucesso no Turismo Médico", "A visão do comprador global" e "Próximos passos: Plano de Ação para o Turismo de Saúde em Portugal – Visão do HCP" são alguns dos temas em discussão na reunião, onde será apresentado o estudo sobre a "Definição da estratégia coletiva para o setor do Turismo de Saúde e Bem-estar português".

Do programa faz ainda parte a mesa redonda "Como vencer os desafios que estão pela frente?", cuja moderação fica a cargo de José Carlos Lopes Martins, membro da Direção do HCP, presidente do Conselho Superior Estratégico do Healthy’n Portugal e administrador do Grupo José de Mello Saúde. O painel é constituído por Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do Grupo Vila Galé, João Martins, CEO dos HPP, e José Martins Nunes, presidente do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

O encerramento da conferência terá a intervenção de António Pires de Lima, Ministro da Economia.

Inscrição
As inscrições devem ser efetuadas até dia 28 de março para info@healthportugal.com.

Imprimir