Hipertensão arterial e insuficiência cardíaca - Estado da arte 2015

Dia 23 de outubro, sexta-feira, realiza-se, nas instalações da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) - Edifício Egas Moniz, o simpósio "Hipertensão arterial e insuficiência cardíaca - Estado da arte 2015". De acordo com Luiz Menezes Falcão, coordenador do evento, "pretende-se que os assuntos sejam abordados numa perspetiva prática".

A reunião é particularmente dirigida a internos e especialistas de Cardiologia e Medicina Interna, mas está "aberta aos médicos de Medicina Geral e Familiar, bem como a todos os médicos de qualquer formação, alunos de Medicina da Faculdade de Medicina de Lisboa ou da Faculdade de Ciências Médicas e profissionais de saúde interessados nestes temas", indica Luiz Menezes Falcão, cardiologista do Hospital Universitário de Santa Maria e professor da FMUL.
 
Além da Faculdade de Medicina de Lisboa, o evento tem o patrocínio científico da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna e da Sociedade Portuguesa de Cardiologia.

A comissão científica do simpósio é constituída por José Fernandes e Fernandes, Fausto Pinto, José Braz Nogueira, bem como pelo próprio Luiz Menezes Falcão.



O programa completo pode ser consultado aqui.

A inscrição é gratuita e pode ser efetuada online aqui.

Imprimir