Cepheid Talks

Hospital de Cantanhede já tem Consulta de Patologia do Sono

O Hospital Arcebispo João Crisóstomo, em Cantanhede, vai iniciar já na próxima segunda-feira, 8 de outubro, a Consulta de Patologia do Sono. A abertura desta nova valência "insere-se numa dinâmica de reforço da resposta de prestação de cuidados de saúde do Hospital de Cantanhede à população da sua área abrangente", anuncia o Conselho Diretivo do HAJC.

A criação da Consulta de Patologia do Sono aumenta o número de valências a funcionar no HAJC, "onde também recentemente foram criadas consultas médicas em áreas até agora não cobertas, como a Consulta Externa para Tratamento da Dor Crónica, Consulta de Cessação Tabágica e Consulta de Cuidados Paliativos".


Conselho Diretivo do HAJC: Artur Carvalhinho, enfermeiro diretor, António Sequeira, presidente do Conselho de Administração, e Maria de Lurdes Sá Tenreiro, diretora clínica

No mesmo comunicado, é também referido que, relativamente às especialidades cirúrgicas, "o HAJC está em vias de recuperar as áreas de Oftalmologia e de Urologia, completando-se assim o quadro anteriormente disponível". 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda