KRKA

Hospital de Santa Maria comemora 61º aniversário

O ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, estará amanhã presente na comemoração do 61º aniversário do Hospital de Santa Maria - Centro Hospitalar Lisboa Norte (CHLN). No âmbito desta iniciativa será inaugurado o Centro de Investigação Clínica do Centro Académico de Medicina de Lisboa (CAML).

A comemoração do aniversário tem início às 09h00, com a cerimónia de plantação de árvores, em homenagem aos colaboradores falecidos. A ação, presidida por Carlos das Neves Martins, presidente do Conselho de Administração do CHLN, decorrerá no jardim poente do Campus de Santa Maria, seguindo-se uma missa de ação de graças na capela da unidade hospitalar, com a presença do monsenhor Feytor Pinto.

A sessão solene, agendada para as 11h00, terá lugar na Aula Magna e inclui intervenções do ministro da Saúde, Carlos Neves Martins e de Arminda Veiga, em representação dos funcionários homenageados.

Além da cerimónia de entrega de medalhas de homenagem aos funcionários que completam 25 anos de serviço no Hospital de Santa Maria, o evento contempla ainda a atuação da Orquestra e Coro Médicos de Lisboa.







Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda