KRKA

Hospital do Barreiro: começaram hoje as obras de remodelação no Serviço de Urgência Geral

Tiveram hoje início as obras de remodelação na Sala de Observações (SO) do Serviço de Urgência Geral do Hospital do Barreiro - Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM). O objetivo é "melhorar as condições de atendimento dos doentes urgentes e de trabalho dos profissionais, passando esta área a ter capacidade para 20 doentes, mais 13 do que atualmente", adianta o CHBM.

Estima-se que as obras, aprovadas pelo Ministério da Saúde, demorem cerca de 2 meses e tenham um custo previsto de cerca de 250.000€.

Durante o período de obras, o CHBM esclarece que os doentes com critérios para internamento em SO e Unidade de Internamento Polivalente de Agudos (UIPA) ficam internados no Piso 4, junto ao Serviço de Ortopedia.

São também esclarecidos os familiares e amigos que o doente "tem direito a 2 visitas, uma de cada vez, entre as 17h00 e as 18h00, por um período de tempo a definir em função do seu estado clínico, devendo as visitas dirigirem-se ao balcão da entrada principal para levantarem a sua senha".

As informações sobre os doentes internados são dadas entre as 10h00 e as 10h30 "apenas a um familiar, devendo este dirigir-se ao segurança que se encontra no Piso 4 para levantar a sua senha".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda