Cepheid Talks

HPA Saúde organiza 1as Jornadas de Medicina Hiperbárica do Algarve

Dia 12 de setembro realizam-se, no Hospital Particular do Algarve, em Alvor, as  1as Jornadas de Medicina Hiperbárica do Algarve. "Indicações da Oxigenoterapia Hiperbárica" e "Oxigenoterapia Hiperbárica no tratamento de feridas" são dois dos temas que estarão em debate. A inscrição na reunião é gratuita.

O evento conta com a participação de especialistas que são "uma referência nacional nesta área", salienta a comissão organizadora. Além de Hospital Particular do Algarve, estarão presentes profissionais de outras unidades. É o caso do Hospital Pedro Hispano e Hospital das Forças Armadas.

O programa da reunião "terá um enfoque no Estado da Arte da Medicina Hiperbárica, mas igualmente enquanto componente importante do turismo relacionado com o mar, concretamente com a prática de mergulho", adianta a organização, sendo a "Oxigenoterapia Hiperbárica e turismo de saúde" um dos temas a abordar. Outras das intervenções incidirão sobre tópicos como "Doença de descompressão", "Novas fronteiras da Oxigenoterapia Hiperbárica", "Avaliação do mergulhador".

A inscrição é gratuita, devendo ser efetuada até dia 8 de setembro, através do email: laracheta@grupohpa.com

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda