KRKA

I Jornadas URAP Oeste Sul pretendem ser «um marco na afirmação desta unidade»

Dia 7 de outubro realizam-se, no Auditório Beatriz Costa, em Mafra, as I Jornadas da Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados (URAP) do ACES Oeste Sul. Na reunião será apresentado o "trabalho desenvolvido pelos vários técnicos deste Agrupamento, nas diferentes áreas de intervenção".

A comissão organizadora explica ainda, no âmbito da apresentação do evento, que a URAP Oeste Sul é uma unidade "composta por profissionais de diversas áreas, nomeadamente serviço social, psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional, higiene oral e radiologia".

Relativamente ao ACES Oeste Sul, trata-se de um Agrupamento de Centros de Saúde "que engloba 5 concelhos muito dispersos (Torres Vedras, Mafra, Lourinhã, Cadaval e Sobral Monte Agraço), em que a articulação, gestão e rentabilização de recursos é uma constante no nosso dia a dia".

Desta forma, refere a organização, as I Jornadas URAP Oeste Sul pretendem ser "um marco na afirmação desta unidade, enquanto recurso fundamental para a obtenção dos ganhos em saúde, sendo este um objetivo prioritário e comum".

As inscrições gratuitas, mas obrigatórias através do email: oestesul.1jornadasurap@csmafra.min-saude.pt.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda