Cepheid Talks

IHMT organiza «Fim de tarde na Medicina Tropical»

No âmbito da Semana da Ciência e da Tecnologia 2014, o Instituto de Higiene e Medicina Tropical (IHMT) organiza, dia 25 de novembro, terça-feira, entre as 17h30 e as 19h, a iniciativa "Fim de tarde na Medicina Tropical" e, a partir das 19h, a tertúlia “Febre da Floresta: De onde vêm os Ebolavirus e quais as suas consequências para a saúde animal e humana”.

Na atividade "Fim de tarde na Medicina Tropical", os jovens universitários e o público em geral têm a oportunidade de visitar os laboratórios e áreas de exposição do IHMT, acompanhados por professores e investigadores. 

Já a tertúlia dedicada ao vírus Ébola realiza-se na sala Fraga de Azevedo e pretende elucidar os participantes sobre o vírus e esclarecer dúvidas.

A Semana da Ciência e da Tecnologia 2014 está a decorrer, de 22 a 30 de novembro. Durante este período, várias instituições científicas, universidades, escolas e museus abrem as portas, "proporcionando à população oportunidades de observação científica e de contacto pessoal com especialistas de diferentes áreas do conhecimento".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda