KRKA

III Fórum Clínico Académico de Cuidados Paliativos da Região Norte

O Departamento de Cuidados Paliativos da Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste vai realizar, no dia 23 de maio, sábado, no Hospital de Macedo de Cavaleiros, o III Fórum Clínico Académico de Cuidados Paliativos da Região Norte. A inscrição é gratuita.

Criado em junho de 2013 por Bárbara Gomes e Bruno Fonseca, o Fórum Clínico Académico em Cuidados Paliativos da Região Norte tem o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian, ARS Norte e Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos. A iniciativa tem, como objetivo, promover o intercâmbio de conhecimentos entre as equipas clínicas e académicas envolvidas no âmbito dos cuidados paliativos na região Norte do país.

De acordo com a ULS do Nordeste, o evento vai "proporcionar aos profissionais do distrito de Bragança uma oportunidade de formação e contacto com projectos de investigação recentemente publicados na área". Estarão também presentes no Fórum diversos elementos que o Departamento de Cuidados Paliativos considera "trazerem valor acrescentado à iniciativa".

O III Fórum Clínico Académico de Cuidados Paliativos da Região Norte é direcionado exclusivamente a profissionais que exerçam atividades em Cuidados Paliativos.

Inscrição:
As inscrições são gratuitas, mas limitadas. Deve ser enviado um email com a indicação do nome, área profissional, e-mail e telefone de contacto para: barbara.gomes@kcl.ac.uk

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda