KRKA

III Gala sem Preconceito: iniciativa apoia Hospital de Dia de Oncologia do Hospital Fernando Fonseca

Dia 15 de janeiro o Salão Preto e Prata do Casino Estoril acolhe a "III Gala sem Preconceito", uma iniciativa que visa reunir fundos para o Hospital de Dia de Oncologia do Hospital Fernando Fonseca (HFF).

No âmbito do espectáculo, "todos os anos é produzido um calendário com 12 Mulheres que têm ou já tiveram uma doença oncológica", refere o HFF. O principal objetivo é que "estas mulheres se sintam bonitas e com uma elevada auto estima, mesmo com todas as condicionantes físicas que o cancro lhes traz".



Este ano, uma das fotografadas é Simone de Oliveira, "que representará o mês de fevereiro e que será Homenageada na Gala".

A Gala vai contar com a participação de um vasto leque de artistas, "que aceitaram de imediato fazer parte deste grande espectáculo". Entre outros, estarão presentes Tony Carreira, Nuno Guerreiro, Rita Ribeiro, Ricardo Carriço, Susana Félix, Henrique Feist, FF, Flávio Gil.

Realiza-se também o espectáculo Red Light Circus e o bailarino Benvindo da Fonseca também vai marcar presença. A Gala terminará com um desfile das 12 Mulheres homenageadas na Gala, coordenado por Pedro Crispim e vestidas por Ana de Sá.

A apresentação estará a cargo de Jessica Athaide, Sofia Nicholson, Sofia Ribeiro, Isabel Guerreiro e Teresa Guilherme.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda