KRKA

Internato Médico do CHTMAD: «Ai, que abafação» é o tema da tertúlia deste mês

Esta quinta-feira, 15 de março, realiza-se mais uma sessão do projeto dinamizado pela Comissão de Internos do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD).

Subordinado ao tema "Aí, que abafação....", o evento terá as apresentações de Sara Borges (Cardiologia) e Cristina Gomes (Medicina Interna), com a moderação de Renato Margato (Cardiologia) e Paulo Carrola (Medicina Interna).

Esta é a 3.ª sessão das "Tertúlias do Internato Médico do CHTMAD" e tem início às 12:15, no auditório do hospital de Vila Real, com transmissão em direto para Chaves e Lamego, sendo uma tertúlia "que junta a Medicina Interna e a Cardiologia", sublinha a Comissão Organizadora.




O projeto, que arrancou em janeiro, tem como objetivo organizar, mensalmente, uma palestra, "conduzida por 2 internos de diferentes especialidades, a propósito de um tema de interesse transversal às diferentes áreas".

Pretende-se, assim, "reunir diferentes áreas médicas e abordar questões que enfrentamos diariamente, mas que nem sempre temos tempo ou disponibilidade para discutir entre nós".

"I have a fracture. I need to fix it." e "Dr., faltam-me os brancos" foram os temas das duas anteriores sessões.

Para mais informações: cminternoschtmad@gmail.com 



seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda