Cepheid Talks

Internos de Medicina Interna vão realizar o seu Encontro Nacional sob o lema «Everything, all at once!»

Será no dia 30 de junho no Instituto Politécnico de Viana do Castelo, que irá decorrer o 16.º Encontro do Núcleo de Internos de Medicina Interna, subordinado ao tema "Everything, all at once!".

O evento tem como principais objetivos "a promoção de ligações entre vários internos e especialistas de medicina interna de todo o país, a atualização de conteúdos na área da medicina interna e a promoção do raciocínio clínico e de sessões de brainstorming". Mas não só.

A Comissão Organizadora visa ainda facilitar "a capacitação para a criação de novos projectos e dinâmicas nos serviços aos quais pertencem os internos", bem como o ganho de capacidades clínicas e técnicas através dos cursos pré-encontro.

O programa é constituído por sessões que irão abordar a síndrome metabólica, a doença hepática crónica e a doença autoimune, e no final, a última sessão será dedicada à apresentação de algumas dicas para facilitar o internato (currículo, organizar um estágio no estrangeiro e publicação de artigos científicos).



O programa pode ser consultado aqui.

A inscrição pode ser efetuada aqui.

Email: paula.cordeiro@admedic.pt 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda