Investigação em Psicologia e Ciências do Comportamento em Portugal: ISPA relança prémio em 2017

O ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida, reabriu o Prémio ISPA - Investigação em Psicologia e Ciências do Comportamento. Tendo sido criado em 2003, e após "ter estado em pausa durante algum tempo" o prémio tem o objetivo de "estimular a investigação e inovação, o método, a criatividade e o rigor científico no domínio da Psicologia e Ciências do Comportamento em Portugal".

De acordo com o regulamento, o Premio ISPA visa "premiar jovens cientistas cujos trabalhos descrevam os resultados da investigação realizada numa instituição de I&D nacional por um(a) investigador(a) com menos de 35 anos e que tenha obtido o ultimo grau há menos de cinco anos à data de apresentação da candidatura". 



O prazo de entrega das candidaturas está a decorrer desde o início de dezembro e termina dia 9 janeiro, às 17h.


Após reunião do Júri, em março, para deliberação e da informação aos candidatos, em abril, a sessão de entrega do Prémio ISPA 2017 decorrerá dia 3 de maio, em cerimónia própria. O Júri será constituído por "um máximo de seis personalidades de reconhecido mérito científico designadas pela Direcção do Centro de Investigação e presidido pelo reitor do ISPA".

A candidatura pode ser submetida aqui.

Para mais informações: cii@ispa.pt 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Médicos de família assinalam Dia Mundial da Asma 2019 na Sertã