Cepheid Talks

IPO Lisboa apresenta Agenda Solidária 2019

O selecionador nacional de futebol Fernando Santos, a escritora Alice Vieira e o politico Luís Marques Mendes vão apresentar, dia 6 de novembro, a Agenda Solidária IPO 2019.

Depois de, em 2018, o IPO Lisboa ter angariado 46.286,30€, que foram aplicados na nova Unidade de Transplante de Medula, "cujas obras já estão em curso", a Agenda Solidária IPO 2019 visa angariar fundos para a construção de um novo Hospital de Dia de oncologia e de hematologia, "melhorando as condições do espaço onde os doentes (adultos) fazem quimioterapia em regime de ambulatório".



Adianta ainda o IPO Lisboa que, nos 95 anos do IPO, "são as 12 personalidades que este ano foram convidadas a escrever uma história sobre um acontecimento das suas vidas que fazem questão de celebrar": Alice Vieira, António Barreto, Carlos Fiolhais, Cristina Ferreira, Eduarda Abbondanza, Fernando Santos, José Gameiro, Júlia Pinheiro, Laurinda Alves, Luís Marques Mendes, Maria Antónia de Almeida Santos e Pedro Abrunhosa.

Desta forma, "nasceram 12 textos inéditos, ilustrados pela talentosa Marta Torrão, que contam momentos inesquecíveis e marcantes que convidam cada um de nós a celebrar a vida todos os dias". 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda